Analista de Planejamento de Materiais - Gestão de Estoques Compras
Benefícios: Vale transporte ou estacionamento local. Vale Refeição: R$ 550/Mês. Bonificação em metas. Gympass.
Tipo de contratação: Efetivo
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h30 ás 17h30
Local de trabalho: Barra Funda/ SP (Endereço)
Principais Atividades: Responsabilidades:
Gestão de estoque de fornecedores e produtos finais. Compra de insumos para a produção. Análise de dados (Projeção de vendas). Monitorar níveis de estoque e realizar pedidos de reabastecimento conforme necessário. Planejar e coordenar as operações de transporte e entrega. Garantir que os produtos sejam entregues no prazo e de acordo com os padrões de qualidade. Otimizar rotas de entrega e reduzir custos operacionais. Implementar práticas de melhoria contínua para aumentar a eficiência logística. Desenvolver e manter relações eficazes com fornecedores e transportadoras. Negociar contratos, prazos de entrega e condições comerciais com fornecedores. Avaliar e selecionar fornecedores, garantindo que atendam aos padrões de qualidade e custo da empresa. Monitorar o desempenho dos fornecedores e implementar planos de ação corretiva quando necessário. Analisar dados de estoque e logística para identificar áreas de melhoria. Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho.Desenvolver e implementar KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar a eficiência e eficácia das operações.
Requisitos técnicos:
Superior completo ou cursando em áreas afins
Experiência anterior cnas funções acima
Excel intemediário ( Domínio de planihas)
Experiência na rotinas de compras e suprimentos
Tipo de contratação: Efetivo
Modalidade De trabalho: Presencial
Horário de trabalho: Segunda a sexta das 08h30 ás 17h30
Local de trabalho: Barra Funda/ SP (Endereço)
Principais Atividades: Responsabilidades:
Gestão de estoque de fornecedores e produtos finais. Compra de insumos para a produção. Análise de dados (Projeção de vendas). Monitorar níveis de estoque e realizar pedidos de reabastecimento conforme necessário. Planejar e coordenar as operações de transporte e entrega. Garantir que os produtos sejam entregues no prazo e de acordo com os padrões de qualidade. Otimizar rotas de entrega e reduzir custos operacionais. Implementar práticas de melhoria contínua para aumentar a eficiência logística. Desenvolver e manter relações eficazes com fornecedores e transportadoras. Negociar contratos, prazos de entrega e condições comerciais com fornecedores. Avaliar e selecionar fornecedores, garantindo que atendam aos padrões de qualidade e custo da empresa. Monitorar o desempenho dos fornecedores e implementar planos de ação corretiva quando necessário. Analisar dados de estoque e logística para identificar áreas de melhoria. Preparar relatórios periódicos sobre o desempenho.Desenvolver e implementar KPIs (Key Performance Indicators) para monitorar a eficiência e eficácia das operações.
Requisitos técnicos:
Superior completo ou cursando em áreas afins
Experiência anterior cnas funções acima
Excel intemediário ( Domínio de planihas)
Experiência na rotinas de compras e suprimentos
#LI-Onsite
Requisitos
Estudos
Ensino Superior
Sobre Randstad - Filial Guarulhos SP
A Randstad é a 2 maior prestadora de serviços na área de Recursos Humanos a nível mundial.